31/03/2022

Síntese da 9ª reunião da Câmara de Lagoa Formosa

Reunião foi transmitida pelo Facebook

Os 11 vereadores que compõem o legislativo de Lagoa Formosa estiveram reunidos em plenário na noite desta terça-feira (29), para a 9ª sessão ordinária do ano de 2022. A reunião foi conduzida pelo presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e teve transmissão ao vivo pelo facebook.

No encontro, os parlamentares abordaram vários assuntos de interesse da população, entre eles, as atualizações relacionadas às famílias que tiveram suas residências afetadas pelas chuvas (clique aqui para assistir).

Na pauta do dia, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 039/2022, que ACRESCENTA DISPOSITIVOS À LEI COMPLEMENTAR Nº 5, DE 18 DE OUTUBRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS foi aprovado em segunda votação. Além disso, novos projetos de autoria do executivo foram apresentados e serão apreciados nas próximas sessões.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa