04/04/2006

Presidente da Câmara reúne com gerentes da Caixa.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa Sgt. Adauto esteve reunido dias atrás na sede da câmara municipal, com o gerente geral da Caixa Econômica Federal, agência de Patos de Minas Fernando Felipe e também com o responsável direto pelo setor habitacional da Caixa em Patos Sr. Eugênio.

Na oportunidade foi discutida a situação dos projetos habitacionais em Lagoa Formosa para reforma, término ampliação e construção de moradia própria, que segundo o presidente vem caminhando muito lento, o que vem causando constantes queixas da população ao poder legislativo. O gerente da Caixa informou que há uma pareceria com a prefeitura, para execução de projetos nesta modalidade para ser feito de maneira coletiva, evitando-se a demanda de balcão.

Foi informado também pelo gerente habitacional Eugênio, que as pessoas de Lagoa Formosa interessadas em fazer financiamento para aquisição de material de construção para reforma, ampliação, término e melhoria de suas casas poderão estar procurando informações diretamente na câmara municipal e nas lojas de material de construção conveniada com a Caixa para saber como dar prosseguimento ao processo.

O presidente da câmara Sgt Adauto, informa que mantêm acordo com o gerente da Caixa no sentido de propiciar a aquelas pessoas que estão interessadas em adquirir um terreno e construir a sua tão sonhada casa própria financiada pela Caixa, podem obter todas as informações necessárias e folhetos explicativos na câmara municipal. Mais uma importante notícia para a população de Lagoa Formosa que precisa de moradia própria, veio em uma conversa por telefone esta semana entre o gerente da Caixa Fernando Felipe e Sgt. Adauto, quando o gerente informou que foi liberada a construção de mais 100 casas para Lagoa Formosa.