15/09/2021

Síntese da 26ª reunião da Câmara de Lagoa Formosa

Reunião aconteceu nesta terça-feira (14)

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram nesta terça-feira (14) para a 26ª sessão ordinária do ano de 2021. A reunião aconteceu sob a direção do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e teve transmissão ao vivo pelo Facebook.

Durante as comunicações os parlamentares abordaram algumas demandas de moradores e pontos a serem melhorados no município, como por exemplo, o trânsito. Clique aqui para assistir.

O projeto de Lei Lei 1492/2021, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS foi aprovado em primeira votação e será novamente apreciado nas próximas sessões. Além disso, dois projetos de lei foram apresentados e seguem para análise nas reuniões seguintes. São eles:

-Projeto de Lei 1489/2021, que AUTORIZA A CONCESSÃO DE USO DE IMÓVEIS EM FAVOR DA EMPRESA QUEIROZ E LIMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA A TÍTULO DE INCENTIVO ECONÔMICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
-Projeto de Lei Complementar 034/2021, que REGULAMENTA O CEMITÉRIO MUNICIPAL E O VELÓRIO MUNICIPAL, ALTERA O CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A próxima reunião acontece no dia 21 de setembro às 19h30min.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa