01/09/2021

Câmara de Lagoa Formosa realiza 25ª reunião de 2021

Sessão aconteceu nesta terça-feira (31)

Dando seguimento ao calendário legislativo, os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na noite desta terça-feira (31) para a 25ª sessão ordinária do ano de 2021. Todos os parlamentares participaram da reunião, que teve transmissão ao vivo pelo Facebook.

Durante as comunicações, foram abordados vários assuntos importantes para o município. Clique aqui para assistir a parte 1 e aqui para assistir a parte 2.

Dois projetos de lei foram aprovados em terceira votação e encaminhados a sanção. São eles: Projeto de Lei 1490/2021, que cria, no âmbito do município de Lagoa Formosa, Estado de Minas Gerais, o programa “Escritura na mão do povo”, em conformidade com o programa federal de regularização fundiária urbana – REURB, e dá outras providências; e projeto de lei 1493/2021, que institui o conselho municipal de direitos do idoso e o fundo municipal de direitos do idoso, e dá outras providências.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 14 de setembro.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa