30/06/2021

Câmara de Lagoa Formosa realiza 20ª sessão ordinária de 2021

Projeto de Lei 1484/2021 foi aprovado e encaminha à sanção

Dando seguimento ao calendário legislativo, os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram nesta terça-feira (29), para a 20ª sessão ordinária do ano de 2021. Todos os parlamentares estiveram presentes e a reunião aconteceu sob a direção do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim.

Vários assuntos de interesse da população foram levados a plenário, dentre eles, a demanda pelo kit merenda para os alunos que não optaram pelo retorno presencial (clique aqui para assistir).

O projeto de Lei 1484/2021, pautado para a sessão, foi apreciado pelos parlamentares e aprovado em 2ª e 3ª votação. A princípio o texto seria votado apenas em segunda votação, mas em razão do recesso parlamentar, houve pedido de dispensa dos interstícios legais e antecipada a 3ª votação. Com isso, o texto foi aprovado em três sessões e segue agora para sanção. O PL1484/2021 autoriza o poder executivo a conceder isenção de tarifa pelo prazo de 90 (noventa) dias e, excepcionalmente, para permissionários / concessionários dos quiosques junto à praça nossa senhora da piedade.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa