23/06/2021

Câmara de Lagoa Formosa realiza 19ª reunião de 2021

Sessão aconteceu nesta terça-feira (22)

Os 11 vereadores que compõem o legislativo de Lagoa Formosa estiveram reunidos em plenário na noite desta terça-feira (22), para a 19ª sessão ordinária do ano de 2021. A reunião foi conduzida pelo presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e teve transmissão ao vivo pelo facebook (clique aqui para assistir).

No encontro, os parlamentares abordaram vários assuntos de interesse da população. Dentro das comunicações, os vereadores informaram novos recursos recebidos para a realização de cirurgias bariátricas, a realização de serviços de roçada na BR 352 pelo DNIT (depois de oficio encaminhado pela Câmara Municipal) e falaram sobre importantes iniciativas beneficentes que estão acontecendo em Lagoa Formosa, como por exemplo, A GALINHADA-Todos pela Catarina, que acontece no dia 08/07/2021, a partir das 18:30 na barraca da igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Dois projetos de lei foram apreciados na sessão. O Projeto de Lei 1483/2021, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS foi aprovado em 3º votação e o Projeto de Lei1484/2021, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER ISENÇÃO DE TARIFA PELO PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS E, EXCEPCIONALMENTE, PARA PERMISSIONÁRIOS / CONCESSIONÁRIOS DOS QUIOSQUES JUNTO À PRAÇA NOSSA SENHORA DA PIEDADE, recebeu uma emenda aditiva e foi aprovado em 1ª votação.

A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 29 de julho.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa