16/06/2021

Vereadores de Lagoa Formosa se reúnem para 18ª sessão ordinária de 2021

Reunião foi transmitida ao vivo pelo Facebook

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na noite da ultima terça-feira (15), no plenário Juquinha Souto, para a 18ª sessão ordinária do ano de 2021. A reunião aconteceu sob a direção do presidente Paulo Henrique e teve transmissão ao vivo pelo Facebook (clique aqui para assistir).

Durante as comunicações os vereadores abordaram, entre outros assuntos, o dia Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa (15 de junho) e parabenizaram o lagoense José Oscar, que tem se destacado em competições de motovelocidade no Brasil, e a Polícia Militar de Lagoa Formosa, que prestou atendimento de primeiros socorros e salvou a vida uma bebê.

Dois projetos de Lei foram apreciados na sessão. O PL 1481/2021, que DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO 2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, foi aprovado em 3ª discussão e votação e encaminhado à sanção. E o PL 1483/2021, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS foi aprovado em 2ª discussão e votação.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa