09/06/2021

Síntese da 17ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Três projetos de lei foram apreciados na sessão

Seguindo o calendário legislativo, os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram ontem (08), para a 17ª sessão ordinária do ano de 2021. A reunião contou com a presença de todos os parlamentares e teve transmissão ao vivo pelo Facebook (clique aqui para assistir).

Antes da apreciação dos projetos pautados, vários assuntos foram abordados. Os lagoenses Lucão e Gil Braga foram muito bem lembrados pelos vereadores por suas conquistas profissionais. O Lucão, atleta do Atlético-GO, foi parabenizado por seu trabalho no futebol nacional e Gil Braga, recém premiado em Belo Horizonte, por seu trabalho como fotógrafo. Ambos são motivo de orgulho para os moradores de Lagoa Formosa.

Ainda durante as comunicações, os vereadores anunciaram várias emendas parlamentares para as áreas da saúde, infraestrutura e meio ambiente e ainda protocolaram dois ofícios junto ao DNIT solicitando melhorias na sinalização do trevo de acesso à cidade de Lagoa Formosa e serviços de roçagem ou gradeamento na área dos “pés de manga”, às margens da BR-352.

Três projetos de Lei foram apreciados na sessão. O Projeto de Lei 1473/2021, que altera a contribuição dos servidores ativos e inativos para o custeio do regime próprio de previdência do município de lagoa formosa (sibelf) e dá outras providências, foi aprovado em 3ª votação. O Projeto de Lei 1481/2021, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício 2022 e dá outras providências, foi aprovado em 2ª votação. E o Projeto de Lei 1483/2021, que autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências, foi aprovado em 1º votação.

A próxima reunião acontece no dia 15 de junho às 19h30min.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa