17/01/2005

11ª Legislatura toma posse em Lagoa Formosa.

A solenidade aconteceu no último dia 1º de janeiro na sala de reuniões da Casa Legislativa Vereador José Babilônia, quando foram empossados os nove vereadores eleitos para pleito 2005/2008. Após o início dos trabalhos conduzidos pelo vereador Laércio Eustáquio, foi apresentada pelo Vereador eleito Sargento Adauto   Braga de Santana, a chapa para instalação  da mesa diretora para o biênio 2005/2006, sendo a mesma a provada por maioria absoluta, ficando assim composta: Presidente – Sargento Adauto Braga de Santana, Vice-presidente – Geraldo Célio Nunes Macedo, 1º Secretário- Gildeon de Sousa Braga, 2º Secretário -  Baltazar Martins de Magalhães. Os demais vereadores são os seguintes: João Augusto da Silva (reeleito) João de Deus Ferreira(1ª eleição) Laércio Eustáquio Rodrigues(reeleito) João Gomes Mundim(eleito) e Evandro  de Deus Ribeiro.

Dando seqüência à solenidade, a nova mesa procedeu a ato de tomada de posse do prefeito eleito Edson Machado de Andrade, bem como de seu vice Laurindo Gomes Ferreira, para encerrar a seção o ex-prefeito José Leal de Magalhães conduziu os eleitos até a prefeitura para a entrega oficial.