22/12/2016

Prefeito, vice e vereadores eleitos de Lagoa Formosa, são diplomados

O novo prefeito de Lagoa Formosa, João Martins de Paula (Corete), eleito para o mandato 2017-2020, foi diplomado na noite desta segunda-feira (19). A cerimônia estava agendada para as 19 horas e 30 minutos, porém, atrasou um pouco, mas foi marcada pela organização e a alegria de todos os presentes.

Os diplomados e convidados foram recepcionados, no salão do Júri – bloco (C) – do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). A cerimônia oficial, conduzida pelo juiz eleitoral da 210ª Zona Eleitoral, Vinícius de Ávila Leite, iniciou com a composição da mesa de honra, formada Pelo Promotor Dr. Jacques Souto Ferreira, e o Tenente Coronel Emerson Rocha de Azevedo. O delegado Luiz Mauro Sampaio Ferreira também foi convidado, mas por motivo de força maior, não pôde comparecer.

A diplomação não foi exclusiva para Lagoa Formosa, mais três cidades também participaram da cerimônia de entrega dos certificados; Varjão de Minas, São Gonçalo do Abaete e Patos de Minas. Os primeiros a serem diplomados foram os prefeitos e depois os parlamentares. Logo depois do prefeito Corete e seu vice, Acir Braga, serem diplomados, foi a vez dos vereadores eleitos, Paulo Henrique – PMDB; Fabiano Magalhães (Zaria) – PMDB; Baltazar Martins (Zá) – DEMOCRATAS; Geso Rodrigues Magalhães (Geso do Zé Chiquinho) – PMDB; Lindolfo Babilônia (Muruca) – PMDB; Gilson de Souza Braga (Gilson do Zalim) – PSB; Helen Cássia – PSDB; José Xavier de Paula (Zé Tereza) – PMDB; Nelinho – DEMOCRATA; Tino Coronha – DEMOCRATAS; Rodrigo “PEXE” – DEMOCRATAS. O mestre de cerimônia do evento informou que a diplomação dos suplentes será em outra data. A sessão de diplomação durou pouco mais de uma hora.